Love 2 Love | Nossa História
15295
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15295,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-16.7,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive
white

Nós gostamos de levar a vida de forma leve e bonita. E a fotografia apareceu quando a gente se esforçou para fazer algo que realmente vinha do nosso coração. Fotografar amigos, nossa família, momentos que queríamos guardar para sempre! E depois de muito empenho e dedicação, o amor duplicou-se. Construímos uma parceria tão grande que hoje nem sabemos qual foto pertence a quem.

De fato, o que brota das nossas lentes é amor. Das pessoas que fotografamos e o nosso, que é transferido para cada clique e cada sentimento que realçamos com as edições.

Depois de cinco anos fotografando, hoje temos clientes que já fazem parte de nossas vidas, e isso nos enche de alegria, porque ganhamos amigos.
Queremos sempre conhecer novas histórias e continuar nos apaixonando por eternizar momentos da vida de muitas pessoas.

Babi nasceu em Récife (é pra ler com sotaque mesmo) e veio pra Fortaleza bem novinha, então nem se engane, o sotaque e as piadas são de cearense mesmo! Se formou em Publicidade e Propaganda depois de ter passado um tempo morando em NY, tentando entender o que realmente ia fazer da vida. Lá ela fez um curso básico de fotografia e se apaixonou! Juntou dinheiro, comprou sua primeira câmera e voltou pro Brasil decidida.

Lívia nasceu em Fortaleza e é a única mulher de três filhos. Sempre foi grudada nos pais, até que, durante a faculdade de Jornalismo, decidiu passar um tempo em Lyon. Nessa época ela já fotografava um pouco, mas nada como uma nova experiência de vida para despertar um amor de verdade. Voltou para o Brasil e, ainda na faculdade, começou a fotografar profissionalmente.